Promoção Sextou!

Publicado em: 07/03/2024 às 17:30

Prepare-se para uma semana de celebração com a Re Casciano Brutos!

De uma sexta-feira à outra, de 08/03/2024 a 15/03/2024, entre no espírito festivo do Dia Internacional da Mulher e do Dia do Consumidor com nossa oferta especial de 20% de desconto nas categorias de pulseiras, gargantilhas e tornozeleiras.

Lembramos que essa oferta não é acumulativa com o desconto para pagamento à vista e outros descontos ou promoções vigentes.

Para que o seu pedido seja faturado da maneira correta e você possa garantir esse super desconto, indicamos que o pedido seja feito apenas das categorias acima mencionadas. Não misture no seu pedido outras categorias, pois elas não fazem parte da oferta.

Em nossa "Promoção Sextou!", mergulhe em uma seleção exclusiva de semijoias brutas que capturam a essência da feminilidade e da autenticidade. Faça sua compra pelo site www.recascianobrutos.com.br e descubra peças únicas que adicionam um toque de elegância e estilo a qualquer ocasião.

Aproveite esta oportunidade para brilhar ainda mais nas sextas-feiras que marcam estas datas especiais. Junte-se a nós na Re Casciano Brutos e celebre em grande estilo nesta temporada de promoções duplamente festivas!